quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Francesa do diabo!

Tem uma condómina de um prédio que só porque é francesa acha-se superior a todos. E não passa de uma velha estúpida e casmurra.

Ligou ontem a dizer que a minha empresa não era séria, pois estava a espera de receber os recibos que prometi enviar e até o momento não recebeu. Acontece que eu não prometi enviar nada, pois os entreguei em mãos no dia da Assembleia ano passado. E foi precisamente isso que eu disse, ao que ela insinuou que eu era audrabona, pois não parava de repetir que era uma pessoa séria.
Levantei a voz e finquei minha posição, ao que ela baixou a bolinha. Estava habituada a bater, bater, bater, mas esta vez me passei e ela percebeu. O respeito tem que ser mútuo e tem gente que não sabe disso e abusa.

Me passei!

Sem comentários:

Enviar um comentário