terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sem esperança

Socorro! Preciso de ajuda, me sinto sem esperança... depois destes dias todos longe do trabalho, por causa das festas de Natal, voltar é um terror! Dá uma sensação de falta de esperança, um desespero enorme. Não aguento mais estar aqui, tenho que tomar uma atitude.

Hoje vem cá um fulano buscar as contas do prédio, pois o mesmo abalou daqui, e tenho certeza que vai haver merda. O homem está furioso por conta de algumas diligências que nunca foram tomadas, inclusive por mim. Quero lá saber, que se lixe! Hoje estou para tudo. Pior do que estou, não posso ficar.

Ainda por cima está um frio de rachar em Lisboa, parece que estou dentro do congelado do meu frigorífico. Tenho o ar ligado, mas é mesmo que nada.

Que saco!

Sem comentários:

Enviar um comentário